Total de visitas hoje

segunda-feira, 26 de abril de 2010

RMS tem 11 homicídios no domingo, e 27 no fim de semana

Guilherme Lopes


A Polícia Civil registrou 11 homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS) entre as 7h de domingo (25) e as 7h desta segunda-feira (26). Somados aos homicídios de sábado (24), o número de pessoas assassinadas na RMS chega a 27, só neste fim de semana.



A primeira vítima foi Jeferson Borges Ribeiro, de 27 anos, morto a tiros por volta de 7h na Rua São Domingos, na Liberdade. No mesmo horário, era assassinado um rapaz de cor parda e aparentes 23 anos, na Estrada Velha do Aeroporto. Por volta de 10h, Moisés Vasconcelos Lima, de 27 anos, era morto a tiros no Beco do Petróleo, em Camaçari.



Pela tarde, Adriano Bispo dos Santos, de 19 anos, foi morto na Cesta do Povo da Avenida Ogunjá, em Brotas, por volta de 14h. No mesmo horário era assassinado um rapaz de 25 anos e cor parda no bairro de Portão. Por volta de 17h, Antônio Marcos Ferreira era assassinado a tiros no Parque das Amoreiras, na Ilha de Itaparica. Ele tinha 30 anos.



A noite, Marcio Chambir Brito, de 19 anos, foi morto a tiros em Narandiba por volta de 21h. No mesmo horário era assassinado a facadas um rapaz de cor negra e idade aproximada de 30 anos no bairro de Vista Alegre. Uma hora depois, morria Luciano Nascimento da Mata, de 21 anos, vítima de disparos na rua Nova Esperança, no Alto do Coqueirinho.



Já durante a madrugada foi morto Edivaldo Mendes de Matos, assassinado por volta de meia noite na Rua Hélio Silva, em Itaparica. Francisco Palácio Bezerra, de 43 anos, também foi assassinado, por volta de 1h na Rua Parecido, em Camaçari.



De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, apenas no domingo foram registrados também 7 tentativas de homicídio, uma delas contra o adolescente Wesley Oliveira Almeida, de 14 anos, atingido por um disparo na cabeça quando saia do Estádio de Pituaçu após o clássico entre Vitória e Bahia. Ele era membro da torcida organizada Bamor.



As outras tentativas ocorreram nos bairros de Nova Constituinte, Itinga (em Lauro de Freitas) e Sussuarana, onde foram registradas 4 tentativas de homicídio.



Roubos e Assaltos – Também entre domingo e a manhã desta segunda-feira, a Centel registrou 2 assaltos a ônibus e 5 carros roubados em Salvador e Região Metropolitana.




Da Radio Sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores