Total de visitas hoje

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Banda de pagode decreta luto após morte de Kelly Cyclone

Rafaela Ventura | Redação CORREIO
rafaela.ventura@redebahia.com.br


No último registro de Kelly Cyclone antes de ser morta a tiros em Lauro de Freitas, a jovem de 22 anos aparece no ombro de um homem durante o show da banda 'A Bronkka' em um evento no Parque de Exposições na tarde deste domingo (17). 

'Kelly Cyclone você está em todas", disse Igor Kanário, vocalista da banda de pagode, ao ver uma de suas fãs mais populares entre milhares de pessoas no Salvador Fest. Algumas horas depois, Kelly Sales Silva, conhecida também como a Dama do Pó ou Kelly Doçura, seria encontrada em via pública por moradores da região.
Kelly Cyclone antes de ser assassinada no show da banda A Bronkka no Salvador Fest


Procurada pelo Correio24Horas, a banda A Bronkka se manifestou através de sua empresária Lucy Bomfim, que declarou estar de luto pela morte de uma das maiores fãs da banda. "Toda família A Bronkka está de luto, ela seguia a banda em todos os shows", revelou a empresária.
Lucy também declarou que a música 'Cyclone', um dos sucessos do grupo, não foi feita em homenagem a Kelly. "A música é para mostrar a realidade da periferia que sofre preconceito, não tem nada a ver com Kelly", garantiu.
Twitter
"Em nome da Família A Bronkka", a empresária também desabafou pelo Twitter: "A familia #ABronkka está de luto! Independente de quaisquer padrões, respeitamos muito todos nossos fãs", disse ela. O assunto também repercutiu entre outros usuários da rede e o assunto 'Kelly Ciclone' entrou na lista dos assuntos mais comentados no microblog no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores