Total de visitas hoje

domingo, 20 de fevereiro de 2011

BaxVi: quem balançou as redes dessa vez foi o Tricolor


Bahia vence com gols de Marcone e Ávine, de pênalti
Publicada por Adelia Felix às 18:39, 20/02/2011
Só deu Bahia na oitava rodada do Campeonato Baiano, que aconteceu neste domingo (20), em Pituaçu, na capital baiana. Com 2 x 0, o Bahia é o quarto colocado do Grupo 1, somando 10 pontos. Já o Vitória continua na liderança do Grupo 2, com 14 pontos.
O jogo começou tenso, aos 7 minutos do primeiro tempo, Ávine avançou e caiu na entrada da área, e o juiz marca falta para o Vitória, já que ele tocou com a mão na bola quando caiu. No final do segundo tempo o Vitória tentou marcar, Bida mandou uma bomba de longe e o goleiro tricolor espalmou pra frente. No rebote, Elkeson tentou marcar, mas o goleiro sai bem e fecha o ângulo. O time do Esquadrão de aço reagiu, Marcone mandou uma bomba de fora da área. A bola bateu no travessão e entrou, deixando o colombiano sem chance.
O segundo tempo começou com substituição no time do Leão, Geovanni entrou, e saiu Júnior Timbó. De novo o rubro-negro tentou atacar, Rildo tentou penetrar na área pela direita, caiu e ficou pedindo pênalti, sendo ignorado pelo Juiz. Aos 13 minutos, no bate-rebate na pequena área do Leão, o Bahia perdeu uma grande chance de ampliar o placar. O goleiro Viáfara salva a cabeçada de Rafael na última tentativa. O clima ficou tenso quando Uelliton agrediu Rafael Jataí, deixando os jogadores do Leão chateados.
Aos 23 minutos, Marcone invade a área e é derrubado por Ernani, que deu um carrinho. Sem demora o Juiz marca pênalti para o Bahia. Ávine bate fraco na bola e Viáfara pega fácil. Mas os torcedores do Bahia vão a loucura quando o juiz manda o pênalti voltar porque teve invasão de área. De novo Ávine cobra. O jogador tricolor manda a bola para o ângulo esquerdo, deixando o goleiro do Leão sem chance.
Aos 45 do segundo mais um jogador do Vitória é expulso. Neto Baiano deixa o campo após cometer falta dura em Ávine. Aos 49 minutos Juiz marca final de partida. E a torcida tricolor vibra.

Bahia 2 x 0 Vitória - 8ª rodada do Campeonato Baiano 2011
Data: 20/02/2011
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Kleber Moradillo da Silva
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Ávine; Marcone, Rafael Jataí, Hélder e Ramon (Camacho); Jones (Boquita) e Rafael (Pedro Beda). Técnico - Vágner Benazzi.
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Ernani (Leo); Uelliton, Bida (Esdras), Júnior Timbó (Geovanni) e Elkeson; Rildo e Neto Baiano. Técnico - Antonio Lopes

Sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores