Total de visitas hoje

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Apresentados suspeitos de terem atirado contra baterista

Clarissa Pacheco
Fernando Amorim | Ag. A TARDE
José Hilton e Fabrício foram presos após novo assalto de saidinha bancária


Dois suspeitos de terem atirado no baterista da banda Estakazero, Paulo César Perrone de Souza Junior, de 32 anos, foram presos no final da manhã desta quinta-feira (21), na Estrada do Coco, próximo ao município de Lauro de Freitas. Eles foram apresentados na tarde de hoje na 34ª Delegacia Territorial (Portão).
A prisão de José Hilton dos Santos, de 28 anos, e Fabrício dos Santos Lemos, de 27, foi feita durante uma perseguição realizada por agentes da 34ª Delegacia Territorial depois que os dois rapazes praticaram o crime de saidinha bancária contra uma mulher no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações de um agente da Delegacia Territorial, policiais montavam campana e aguardavam que os dois suspeitos concluíssem o roubo. Logo em seguida, seguiram em perseguição e conseguiram prender os homens.

O agente explicou que os capacetes, as características físicas e as roupas usadas pelos dois rapazes coincidem com as mesmas do atentado contra César Perrone, na última terça-feira (19). “Eles negaram o crime, mas vamos ouvir algumas testemunhas do crime para confirmar se eram os mesmos”, explicou o agente Osmar. Além disso, uma testemunha da tentativa de assassinato do músico informou que a tatuagem de José Hilton é parecida com a de um dos autores do crime.

José Hilton e Fabrício negam a autoria do crime. Ambos respondem a três inquéritos por roubo qualificado.
Crime – Paulo César foi baleado na cabeça por volta das 13h30 da última terça-feira (19), na Rua do Jaracatiá (Caminho das Árvores) quando dois homens em uma moto atiraram contra ele. O baterista dirigia um Fiat Uno. A vítima foi socorrida por policiais da 16ª CP e da 35ª CIPM e encaminhada ao HGE.
A polícia trabalha com a possibilidade de saidinha bancária, já que um envelope vazio do Banco do Brasil foi encontrado embaixo do carro de Perrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores