Total de visitas hoje

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

“Esse título é da Bahia”, diz Júnior Cigano ao chegar em Salvador


Vitor Villar e Lucas Cunha
Eduardo Martins/Agência A Tarde
Na chegada a Salvador, o campeão Cigano já experimentou um pouco da popularidade repentina
Na chegada a Salvador, o campeão Cigano já experimentou um pouco da popularidade repentina
O lutador Júnior Cigano chegou na tarde desta quinta-feira, 17, no Aeroporto Internacional de Salvador, já experimentando um pouco dos ares de celebridade que ganhou após a conquista do cinturão dos pesos pesados do UFC, ao bater o mexicano-americano Cain Velásquez por nocaute na madrugada do último domingo, 13, nos Estados Unidos.
Segundo um chefe de segurança dos bombeiros presente ao local, aproximadamente 200 pessoas foram ao saguão do Aeroporto para recepcionar o lutador catarinense radicado na Bahia.
Entre os presentes, estavam o ex-pugilista e atual deputado federal Acelino Popó Freitas, o seu treinador, Luiz Dórea, além de amigos, colegas e admiradores de Cigano.
Cigano foi recebido no saguão do aeroporto ao som de "Eye Of The Tiger", tema musical do filme "Rocky - Um lutador", executado pela banda Travolta Toca Rock. Ele costuma utilizar essa música nas suas entradas no octógono do UFC.
Questionado sobre de quem é este título, Cigano dedicou ao estado da Bahia a conquista do cinturão. “Esse título com certeza é da Bahia. Sou baiano de coração. Aprendi a lutar na Bahia e fui campeão na Bahia”, declarou.
Do Aeroporto, Cigano seguiu em carreata dentro de um carro do corpo de bombeiros, que também era escoltado por carros batedores da Polícia Militar, até a Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, onde foi recebido pelo governador do estado, Jaques Wagner.
Mesmo não estando em cima do carro, Junior foi muito saudado no caminho por fãs e admiradores que tiravam fotos do novo campeão.
Perguntado se já está pronto para o novo status de ídolo que ganhou após a conquista do título, Cigano admitiu estar aprendendo a lidar com a situação. “Vai ser um pouco diferente, um pouco estranho, mas estou preparado sim. É uma coisa nova para mim, mas as coisas estão indo bem até agora”, comentou.
Junior também falou da emoção no momento da vitória sobre Velasquez. "Foi incrível. Nada se compara aquilo. Amo ser lutador, e aquele momento foi o ápice para mim", disse.

Fonte : *A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores