Total de visitas hoje

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Apresentados suspeitos de terem atirado contra baterista

Clarissa Pacheco
Fernando Amorim | Ag. A TARDE
José Hilton e Fabrício foram presos após novo assalto de saidinha bancária


Dois suspeitos de terem atirado no baterista da banda Estakazero, Paulo César Perrone de Souza Junior, de 32 anos, foram presos no final da manhã desta quinta-feira (21), na Estrada do Coco, próximo ao município de Lauro de Freitas. Eles foram apresentados na tarde de hoje na 34ª Delegacia Territorial (Portão).
A prisão de José Hilton dos Santos, de 28 anos, e Fabrício dos Santos Lemos, de 27, foi feita durante uma perseguição realizada por agentes da 34ª Delegacia Territorial depois que os dois rapazes praticaram o crime de saidinha bancária contra uma mulher no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações de um agente da Delegacia Territorial, policiais montavam campana e aguardavam que os dois suspeitos concluíssem o roubo. Logo em seguida, seguiram em perseguição e conseguiram prender os homens.

O agente explicou que os capacetes, as características físicas e as roupas usadas pelos dois rapazes coincidem com as mesmas do atentado contra César Perrone, na última terça-feira (19). “Eles negaram o crime, mas vamos ouvir algumas testemunhas do crime para confirmar se eram os mesmos”, explicou o agente Osmar. Além disso, uma testemunha da tentativa de assassinato do músico informou que a tatuagem de José Hilton é parecida com a de um dos autores do crime.

José Hilton e Fabrício negam a autoria do crime. Ambos respondem a três inquéritos por roubo qualificado.
Crime – Paulo César foi baleado na cabeça por volta das 13h30 da última terça-feira (19), na Rua do Jaracatiá (Caminho das Árvores) quando dois homens em uma moto atiraram contra ele. O baterista dirigia um Fiat Uno. A vítima foi socorrida por policiais da 16ª CP e da 35ª CIPM e encaminhada ao HGE.
A polícia trabalha com a possibilidade de saidinha bancária, já que um envelope vazio do Banco do Brasil foi encontrado embaixo do carro de Perrone.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Corpo de Kelly Cyclone é enterrado no cemitério de Portão Familiares, amigos e curiosos se despediram da jovem cantando a música "Cyclone"

 Cerca de 150 pessoas acompanharam o enterro - além da família e de amigos, muitos curiosos também estiveram no local. A música "Ciclone", da banda A Bronkka, foi cantada pela multidão durante o enterro. O corpo de Kelly foi liberado do Instituto Médico Legal por volta de meio dia.
Familiares e amigos cantaram na despedida de Kelly Cyclone
A família da jovem acredita na possibilidade de que um rapaz que Kelly rejeitou seja responsável pelo crime. Já a polícia investiga se a morte foi causada por um tiroteio entre traficantes.
A chuva não afastou os curiosos do enterro da "patroa do tráfico", que pensava em ser vereadora


Centenas de pessoas foram ao cemitério
          O corpo da “patroa do tráfico”, morta a tiros e facadas 
durante a madrugada, foi enterrado pouco depois das 16h.
                                                                                                                                      Fotos: David Mendes / Bahia Notícias
                                                                                                                                                            Com informações do *A Tarde

Polícia apreende 104 kg de maconha em Irecê


Da Redação
A Polícia Militar de Irecê, encontrou no domingo, 17, 104 kg de maconha no povoado de Esconde, no município de São Gabriel. Uma denúncia anônima levou os policiais ao imóvel onde estavam três suspeitos identificados como Cassius Cley Amorim Reis, Antônio Tomás Sobrinho e Enésio Dativo dos Santos, esse último, o proprietário da roça.
 
As equipes encontraram nove sacas de maconha, incluindo sementes e a erva pronta para consumo. Uma parte do material foi encontrada embaixo de uma lona após os policiais escavarem a terra. Conforme a polícia, também foram apreendidos um botijão de gás, uma bateria, um motor para poço artesiano, um gerador, uma placa solar, uma motocicleta CG Titan, entregues na Delegacia de Irecê, junto com os acusados.                                                                                                                                                                                         A Tarde*

Banda de pagode decreta luto após morte de Kelly Cyclone

Rafaela Ventura | Redação CORREIO
rafaela.ventura@redebahia.com.br


No último registro de Kelly Cyclone antes de ser morta a tiros em Lauro de Freitas, a jovem de 22 anos aparece no ombro de um homem durante o show da banda 'A Bronkka' em um evento no Parque de Exposições na tarde deste domingo (17). 

'Kelly Cyclone você está em todas", disse Igor Kanário, vocalista da banda de pagode, ao ver uma de suas fãs mais populares entre milhares de pessoas no Salvador Fest. Algumas horas depois, Kelly Sales Silva, conhecida também como a Dama do Pó ou Kelly Doçura, seria encontrada em via pública por moradores da região.
Kelly Cyclone antes de ser assassinada no show da banda A Bronkka no Salvador Fest


Procurada pelo Correio24Horas, a banda A Bronkka se manifestou através de sua empresária Lucy Bomfim, que declarou estar de luto pela morte de uma das maiores fãs da banda. "Toda família A Bronkka está de luto, ela seguia a banda em todos os shows", revelou a empresária.
Lucy também declarou que a música 'Cyclone', um dos sucessos do grupo, não foi feita em homenagem a Kelly. "A música é para mostrar a realidade da periferia que sofre preconceito, não tem nada a ver com Kelly", garantiu.
Twitter
"Em nome da Família A Bronkka", a empresária também desabafou pelo Twitter: "A familia #ABronkka está de luto! Independente de quaisquer padrões, respeitamos muito todos nossos fãs", disse ela. O assunto também repercutiu entre outros usuários da rede e o assunto 'Kelly Ciclone' entrou na lista dos assuntos mais comentados no microblog no Brasil. 

Corpo de Kelly Cyclone é sepultado em Portão


Fonte: JM


Salvador - Assassinada na noite de ontem em Lauro de Freitas, a jovem Kelly Sales Silva, 22 anos, mais conhecida como ''Kelly Ciclone'' ou ''Kelly Doçura'', está sendo sepultada agora à tarde no cemitério de Portão, naquele município da Região Metropolitana de Salvador. Dezenas de populares se deslocaram ao cemitério. Segundo a informações da Central de Polícia, a garota foi morta no município por volta das 00h07.

De acordo com a delegada Cristiane Oliveira, da 23ª Delegacia, a jovem apresentava sinais de espancamento pelo corpo, marca de tiro na costas, 
além de sinais de esfaqueamento na barriga, e foi encontrada em via pública, próxima ao prédio da Previdência Social. Ela foi vista pela última vez na companhia do namorado, e segundo os pais de Kelly, queria terminar o namoro.


 

Kelly Cyclone é assassinada em Lauro de Freitas

Foto: Roberto Viana - Bocão News

Fonte: Bocão News - Correio da Bahia


Kelly Sales Silva, de 22 anos, também conhecida como Kelly Cyclone ou Kelly Doçura, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (18), no centro do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo apresentava marcas de tiros nas costas e estava com ferimentos, o que indica, segundo a polícia, que Kelly pode ter sido vítima de espancamento.




O corpo da Dama do Pó foi encontrado em via pública por moradores locais. Ainda não há informações sobre autoria do crime e o motivo. De acordo com a Central de Polícia, Kelly também teria sido esfaqueada na barriga. O crime é investigado pela delegacia de Lauro de Freitas.

'Vida Loka' no crime
Kelly Sales Silva, de 22 anos, ficou conhecida após ser presa em fevereiro de 2010 na festa do pó, na Boca do Rio. Com inúmeras tatuagens - coelho da Playboy, de Chucky, o brinquedo assassino, um dragão que cobria toda a perna e um 'Vida Loka' no cóccix - não se intimidava em postar fotos segurando armas em seu perfil na rede social orkut.

A “lokura” começou com o desfecho trágico de seu primeiro namoro, com Anderson, 17, de quem estava grávida. Depois do fim do namoro, Anderson se suicidou tomando veneno de rato. “Kelly estava com 16 anos e seis meses de gravidez e só falava que ia se matar. Encontramos chumbinho na gaveta dela” , lembrou a irmã Carla Sales, 24.

Kelly começou a ter visões, inclusive jogando o filho pela janela. O garoto tem 5 anos. Nessa época, ela deixou de ser Kelly Sales Silva para se transformar em Kelly Doçura. “Eu namorava com Bombado Doçura, percussionista do Saiddy Bamba, que agora tá no Báck, por isso o apelido”, lembrou à época de sua prisão em 2010. Bombado não foi localizado para contar se Kelly é a chapeuzinho vermelho que inspirou a música Lobo Mau.



A fotografia foi tirada ontem, horas antes do assassinato de Kelly


Do batuque do pagode, Kelly foi para os pipocos do “berro”. Aos 17 anos ela conheceu e se apaixonou pelo traficante Sidnei Ferreira, que atuava no Garcia, onde os dois moravam. O amor que sentiu por Sidnei foi gravado em seu corpo, em uma tatuagem com o nome do traficante no punho direito. “Sidnei foi o amor da minha vida. Não comando tráfico. Nunca me meti nas coisas dele”, contou Kelly em 2010. Ele foi morto por um policial à paisana há três anos em um assalto a ônibus na Garibaldi.

sábado, 2 de julho de 2011

Voltam às aulas nessa segunda-feira (4)

Os estudantes das 1.476 escolas da rede estadual de ensino voltam às aulas na segunda-feira (4), a partir das 7 horas.  São mais de 1,2 milhão de alunos retomando suas atividades, depois do recesso de festejos juninos, que durou quase 15 dias. A Secretaria da Educação do Estado da Bahia faz campanha para que  a comunidade escolar, ao retornar à sala de aula, mantenha a mesma empolgação registrada no início do ano letivo, não só pelo fato de rever os colegas, mas também para dar continuidade ao processo de aprendizagem.  Ontem, alunos de escolas estaduais também participaram do desfile do Dois de Julho.
*A TARDE

Cobrança do pedágio CIA-Aeroporto começa neste domingo

Quatro praças de pedágio já estão funcionando nas BAs 093, 535 e 524                       
Começa neste domingo (3) a cobrança do pedágio da estrada CIA-Aeroporto. A tarifa para veículos de passeio é de R$ 2,60. Confira a tabela completa no site da concessionária(http://www.cbnorte.com.br). 





Os motoristas que trafegam entre as praças do CIA-Aeroporto e a da Via Parafuso só vão pagar uma taxa de pedágio. Para isso, eles têm até 2 horas para passar pela segunda praça. 

Esse é o quinto e último ponto de pedágio lançado pela concessionário. Os outros já estão em funcionamento no Km 8 da BA-093 (Simões Filho), no km 8 da BA-535 (Via Parafuso), km 11 da BA-524 (Canal da Tráfego) e no km 44 da BA-093 (Mata de São João). 



Fonte: A TARDE





Marcadores