Total de visitas hoje

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bahia vence o Fortaleza e se aproxima do G4




Poucos torcedores para um jogo fraco tecnicamente. Com um gol de Vander, Tricolor vence o Fortaleza, em Pituaçu, e encosta nos quatro primeiros colocados do Campeonato do Nordeste. Com 17 pontos, o Bahia agora ocupa 5ª colocação.



Lances de perigo foram poucos. Aos 15 minutos, André Leonel aplicou um belo drible em Diego Santos e acertou o travessão do goleiro Renê. A resposta do Bahia saiu 10 minutos depois. Aos 25 minutos, Diego Corrêa cruzou na medida para Adriano. O atacante cabeceou firme para baixo mas a bola pegou muita velocidade e saiu pela linha de fundo.



A única emoção do primeiro tempo ficou por conta de um lance polêmico. O atacante do Bahia, Adriano, invadiu a grande área e foi tocado pelo zagueiro do Fortaleza. O árbitro da partida, Cláudio Francisco Lima, mandou o jogo seguir e irritou o treinador Renato Gaúcho.



A segunda etapa começou diferente. Logo aos 3 minutos, Adriano fez longo cruzamento para Vander. O meia dominou, dentro da grande área, e chutou cruzado, no canto direito, do goleiro Douglas para fazer: Bahia 1 a 0.



Aos 8 minutos, a torcida do Esquadrão de Aço, que assistia ao jogo quieta, mostrou muita indignação e revolta com o lateral Dênis. Ao ser substituído pelo jovem Bebeto, debaixo de vaias, o jogador tirou a camisa e a jogou no gramado de Pituaçu.



Durante o segundo tempo, os treinadores foram realizando as substituições e o ritmo da partida diminui. Pouca criatividade e muita correria. Aos 36 minutos, Aleilson levantou a torcida. O atacante deu um lindo lençol no adversário, dominou no peito, mas chutou fraco nas mãos do goleiro.



No final da partida, o lateral Bebeto recebeu o passe no meio de campo e desparou livre de marcação. Ao chegar na grande área, o jogador se atrapalhou e perdeu a bola para a defesa do Fortaleza.



Sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores