Total de visitas hoje

domingo, 17 de outubro de 2010

Mãe vive drama ao se perder do filho no Zoo

Garoto de 7 anos se perdeu da mãe logo na entrada do parque

Quase duas horas de choro, desespero e redenção. O domingo no Jardim Zoológico de Salvador teve momentos dramáticos para a técnica de enfermagem Janaína Pereira, 28 anos. Ela chegou ao Zoo, em Ondina por volta das 14h em companhia do filho Gabriel, de 7 anos. O garoto se perdeu da mãe logo na entrada do parque e só foi encontrado às 15h45 por funcionários da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) que prestam serviço no local. “Estava vendo os filhotes de urso e depois não vi mais minha mãe. Aí um rapaz me achou, eu chorei e a encontrei”, alegra-se o garoto. “Fiquei
muito triste com o sumiço de Gabriel, mas tinha certeza que iria encontrá-lo”, emociona-se Janaína.




Grosseria - Janaína acionou a administração do Zoo para que localizassem seu filho e ouviu que era para sentar e esperar. A reportagem de A Tarde procurou saber quais atitudes seriam adotadas para encontrar a criança e foi recebida de forma grosseira pela bióloga Thaiane Oliveira, 27, que faz parte do corpo técnico da instituição. “Saiam do caminho porque vocês não têm nada a ver com isso”, bradou a funcionária despreparada.



Estrutura - O local não tem estacionamento e os carros dos visitantes se amontoam pelas calçadas e em uma área improvisada nas proximidades da entrada principal, onde dezenas de vendedores ambulantes disputam a clientela que acaba tendo que andar na via pública. “Se existe estacionamento aqui eu não sei. Vim junto com amigos aqui de Salvador e não encontramos lugar para deixar o carro”, afirma o assistente administrativo Marco Brás, 45, de Aracajú (SE), que veio ao zoológico com a família e deixou o carro na calçada.

Fonte: A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores