Total de visitas hoje

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Marina Silva repreende uso de e-mail falso e suposta declaração contra Dilma

“Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral”, diz senadora

Do R7








A senadora Marina Silva (PV-AC) criticou nesta quarta-feira (27) o uso de um e-mail falso em seu nome (marina@pv.gov.br) para propaganda favorável ao candidato à Presidência do PSDB, José Serra. Marina criticou ainda um post do blog Eu Vou de Serra 45, que, segundo nota divulgada pela senadora, manipula declarações dadas por ela durante a campanha do primeiro turno.



- Infelizmente, muitos não aprenderam nada com os resultados das urnas e continuam a promover a política de mais baixo nível ao usar estratagemas banais para buscar votos.



Segundo o partido, o e-mail com o remetente é direcionado aos simpatizantes de Marina e contém mensagem em nome da senadora e do PV com pedido para que se unam em torno da candidatura de Serra.







O post no blog, com data de 26 de outubro, usa uma declaração de Marina feita em Curitiba, na qual ela pede que o povo brasileiro “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas.



- Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito.



De acordo com o texto, a senadora fez referência ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Marina disse que a militância tucana lançou mão de uma frase de forma descontextualizada, para fazer proselitismo eleitoral.



- Estamos no final do segundo turno, e os brasileiros já tiveram acesso a muitas informações sobre os candidatos à Presidência. Não há mais desconhecidos. O eleitor vai às urnas consciente da sua escolha e não sujeitará a formação de sua opinião àqueles que usam artifícios ingênuos para distorcer a realidade.



A senadora voltou a manifestar o posicionamento que ela e o PV tornaram público desde o último dia 17 de outubro sobre a fase final da disputa presidencial: independência em relação aos dois candidatos que disputam o segundo turno.



- Os quase 20 milhões de brasileiros que endossaram meu projeto e o de Guilherme Leal [ex-candidato a vice-presidente] no primeiro turno sabem que o respeito ao eleitor é um princípio inquestionável na nossa prática política, o que nos diferencia daqueles que querem o poder pelo poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores