Total de visitas hoje

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Acusados de matar delegado serão apresentados nesta quinta

Felipe Santana



Atualizada às 11h51



Todos os suspeitos de matar o delegado Clayton Leão Chagas, de 35 anos, estão presos. Os policiais civis encontraram dois rapazes em um casa abandonada no bairro Gleba E, em Camaçari, na noite desta quarta-feira (26). O terceiro acusado, Magno Alves dos Santos, foi localizado no matagal, no início da manhã.



Edson dos Santos Cortes, de 30 anos, e Reinaldo Valência de Lima, 25 anos, assumiram a autoria do crime, confirmando a tese que a vítima teria reagido a um assalto. Um terceiro participante está foragido, mas já foi identificado pela polícia.







Em depoimento, na sede da Coordenadoria de Operações Especiais (COE), os acusados relataram que a intenção era roubar o veículo e os pertences de Clayon, até porque não sabiam que ele era delegado.



No momento do assassinato, Edson confirmou que efetuou os disparos, enquanto Reinaldo dirigia o táxi usado no crime. Antes de matar o delegado, a dupla afirmou que dois carros já haviam sido roubados. A operação para prender os homens envolveu os agentes da 18ª Delagacia, de Camaçari, delegados e alguns investigadores que trabalhavam com Clayton.



Apresentação - Os três rapazes serão apresentados pelo secretario César Nunes na Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).





Foto: Wilton Matos


Fonte: Radio Sociedade web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores