Total de visitas hoje

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Polícia prende quadrilha acusada de assaltar restaurante na Pituba

Agentes da 16ª Delegacia (Pituba) prenderam, na tarde desta segunda-feira (17) e no último domingo (16), quatro membros de uma quadrilha que assaltou, no dia 5 de maio, a churrascaria Candeal, na Rua das Acácias, no bairro da Pituba.



Na ocasião, os bandidos roubaram bolsas, celulares e carteiras dos clientes, uma TV de 32 polegadas e uma tela de LCD do estabelecimento. Cerca de 70 pessoas estavam no restaurante assistindo ao jogo Vitória x Vasco pela Copa do Brasil. A ação criminosa durou aproximadamente dez minutos e provocou pânico. A quadrilha chegou em dois carros, rendeu o segurança, e fugiu em um Gol de cor prata e em um Fiat Palio.



De acordo com a polícia, foram presos, na Ilha de Itaparica, Danilo Chagas de Carvalho, conhecido como "Celo" ou "Neguinho" e Rafael Barbosa Damasceno, o "Caveira". Além deles, Hélio Ferreira Santos ("Nelinho") e o adolescente M.B ("Kibe"), 17 anos, foram presos na Capelinha de São Caetano.



Estão foragidos Danilo Silva de Jesus ("Danilo Maconha"), acusado de ter planejado o roubo e fornecer o armamento usado na ação, e Thiago Santos do Sacramento ("Tico Preto"). Um homem de prenome Jonatas ("O Capoeirista"), que também integrava a quadrilha, foi morto em confronto com outros bandidos em Capelinha de São Caetano.



Ainda segunda a polícia, este mesmo grupo já havia roubado a mesma churrascaria um mês antes e já tinha assaltado outras casas comerciais. A quadrilha também é investigada por tráfico de drogas no bairro da Capelinha e homicídios.







*Com informações da Agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores