Total de visitas hoje

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Familiares fazem protesto contra morte das garotas decapitadas

Giana Mattiazzi



Familiares e amigos das duas meninas que foram decapitadas no último sábado (20), na Avenida San Martin, estão realizando um protesto nesta terça-feira (23), na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Os manifestantes queimam pneus e interromperam o trânsito na região. Viaturas da Polícia Militar precisaram se dirigir para o local afim de negociar a liberação da pista com os manifestantes. O protesto é para cobrar maior velocidade na elucidação do duplo homicídio. De acordo com a Transalvador a manifestação já acabou, porém o trânsito continua lento.



O pai de Alex Santos e Silva, um dos acusados pelo crime, Valfredo Miranda e Silva, de 46 anos foi preso. Ele já responde processos desde 2003 por tráfico de drogas, tinha prisão em aberto e foi encontrado durante buscas da polícia pelos acusados na Rocinha da Divinéia. Em depoimento, o pai do acusado afirmou que não tem contato com o filho e não sabe onde o mesmo se encontra.



Os três acusados, Alex Silva Santos, conhecido como "Lequinho", Adriano Silva Nunes e Risovaldo Hora Costa, "Riso", tiveram a prisão temporária decretada na tarde desta terça e estão sendo procurados no bairro do IAPI. De acordo com informações os três possuem histórico de crimes contra o patrimônio.



Fonte: R.Sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores