Total de visitas hoje

segunda-feira, 22 de março de 2010

Quatro mulheres e três homens irão definir destino do casal Nardoni

Do R7



Os sete jurados que irão definir o destino do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram escolhidos. Serão quatro mulheres, três homens. Houve duas recusas de acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo. Uma mulher foi recusada pela defesa e outra pelo promotor Francisco Cembranelli. Os demais 33 convocados foram dispensadosna tarde desta segunda-feira (22) no Fórum de Santana, na zona norte da capital paulista.



Por volta das 16h, a assessoria informava que seria feita uma parada de 30 minutos para os jurados almoçarem. Logo em seguida, está prevista a leitura de material do caso: a denúncia e a pronúncia do júri. Só depois terá início o julgamento propriamente dito.



Pedido de adiamento



A assessoria do Tribunal de Justiça também informou que a defesa do casal Nardoni entrou com pedido de adiamento do julgamento. O motivo alegado pelos advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, porém, não foi informado. Apesar da solicitação, o juiz negou o adiamento.



Das 23 testemunhas convocadas para depor no julgamento, a defesa do Nardoni desistiu de ouvir seis. A acusação também abriu mão de ouvir a avó materna de Isabella Nardoni, Rosa Cunha de Oliveira. Ela chegou no Fórum de Santana no final desta manhã, acompanhando a filha Ana Carolina Oliveira. As duas chegaram ao local em um carro preto por volta das 11h10. Ana Carolina será testemunha de acusação no julgamento. Em entrevista ao R7 na semana passada, ela afirmou estar convencida da culpa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte da sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores