Total de visitas hoje

quinta-feira, 4 de março de 2010

Um dia após dar facadas no professor, aluno presta depoimento no MP.

O estudante de 15 anos que deu uma facada no pescoço do professor Marcos Nonato aguarda atendimento, nesta quinta-feira, 4, no Ministério Público Estadual. Ele e a mãe serão ouvidos pela promotora da 2ª Vara da Infância e Juventude, Marly Barreto, que vai decidir se o jovem será internado, entregue aos pais ou cumprirá medida socioeducativa.



O aluno passou a noite na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, após agredir o professor nesta quarta, 3, dentro do Colégio Edvaldo Brandão Correia, em Cajazeiras. O crime aconteceu depois de o docente repreender o garoto quando ele entrou em sala de aula de forma abrupta.



O jovem não gostou e xingou o professor, sendo encaminhado para a direção da unidade de ensino. No final da manhã, ele voltou à sala de aula e deu dois golpes de faca no pescoço da vítima.



O professor foi levado ao Hospital Geral do Estado HGE) e, após receber alta, prestou depoimento, confirmando a versão do aluno. A delegada pretende ouvir o padrasto do garoto hoje.




FONTE A TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores