Total de visitas hoje

domingo, 11 de abril de 2010

Carro capota e destrói parte do muro do 19º BC, no Cabula

Vanessa Alonso

Claudionor Júnior

Militares avaliam as condições do muro do 19º BCClaudionor Júnior


Curiosos acompanham a tentativa de remoção do veículoParte do muro que cerca o 19º Batalhão de Caçadores do Exército, no Cabula, ficou destruída na tarde deste sábado, quando o condutor do Palio Siena, de placa JNX 3021, perdeu o controle do veículo, capotou e atingiu a estrutura de concreto localizada fora da pista. Segundo Janci Janderson Santos Silva, proprietário do automóvel, ele saía da faculdade na Paralela por volta das 13h e entrava na Avenida Luis Eduardo Magalhães, quando se assustou com um caminhão e, na tentativa de desviar, causou o acidente. O estudante do curso tecnólogico em Segurança do Trabalho da Unirb conseguiu sair sozinho das ferragens e foi atendido no local por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas só apresentou ferimentos leves na testa e na mão. “Tenho que botar as mãos para o céu e agradecer a Deus que não tive nada”, disse a vítima.



Quatro integrantes da guarnição de serviço do 19º BC estiveram presentes no local para avaliar os danos materiais ao patrimônio. 'Não chega a ser um grande prejuízo, apenas o muro foi danificado. O reparo é de responsabilidade do condutor', afirmou o sargento Bonfim.



Agentes da Transalvador tentaram fazer o resgate do veículo com dois guinchos, mas tiveram dificuldades por causa do acesso ao local. 'O carro precisa ser suspenso, não conseguimos arrastá-lo', disse o agente Márcio Santana. O estudante precisou acionar um guincho particular para tirar o Palio do local.


Fonte A tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente.
O jornal online agradeçe pela sua visita.

Marcadores